Torneio Gol de Letra SP 2016 leva grandes empresas ao estádio do Morumbi

Funcionários de grandes empresas participaram do mais tradicional campeonato social de futebol corporativo do país em formato inédito

Seis empresas nacionais e multinacionais estrelaram a 13ª edição do Torneio Gol de Letra, o mais tradicional campeonato social de futebol corporativo do país, realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Créditos: Ana Mesquita

Créditos: Ana Mesquita

O formato do campeonato foi modificado para essa edição e os jogos aconteceram diretamente no Morumbi, onde todos os times tiveram a oportunidade de disputar pelo menos três partidas durante um sábado de muita descontração e integração. Desde o vestiário até a entrada em campo, os jogadores puderam se sentir como verdadeiros profissionais, com direito a foto individual no backdrop (painel com as logomarcas das empresas participantes) do evento.

TGL SP 2016 Sandro Rodrigues (159)

Créditos: Sandro Rodrigues

TGL SP 2016 Eduardo Micheletto (497)

Créditos: Eduardo Micheletto

Accor Hotels, Bloomberg, Crédit Agricole, GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, Grupo SEB e Linkedin fizeram 12 jogos entre as equipes masculinas. A final foi disputada entre Crédit Agricole e Grupo SEB, com placar final de 1 x 0 para a Crédit Agricole, que levou o troféu de campeão.

TGL SP 2016 Ana Mesquita (765)

Créditos: Ana Mesquita

O ponto de encontro das equipes foi na Sala Raí, local de descanso, de acompanhar os jogos e se alimentar com um cardápio saudável, composto de frutas, sanduíches, bolos, sorvete, sucos e água de coco. Representantes das empresas e amigos do Raí também foram recepcionados no espaço, onde um mágico ficou responsável por entreter convidados e torcedores. Tendas de massagem esportiva e relaxante também ficaram à disposição dos jogadores e jogadoras nos intervalos.

Créditos: Sandro Rodrigues

Créditos: Sandro Rodrigues

Créditos: Sandro Rodrigues

Créditos: Sandro Rodrigues

A torcida pode acompanhar tudo da arquibancada e ainda participou de diversos sorteios e leilões ao longo do dia, com muitos brindes e camisetas oficiais de clubes paulistas, cujas contribuições foram destinadas como doação à Fundação Gol de Letra. A festa foi completa e teve quem levasse faixas, cartazes e adereços para apoiar o time. No final, o pessoal da Crédit Agricole levou o troféu de torcida mais animada.

Créditos: Eduardo Micheletto

Créditos: Eduardo Micheletto

Créditos: Ana Mesquita

Créditos: Ana Mesquita

A noite também foi de celebrar o futebol feminino, com um jogo comemorativo entre os times da Accor Hotels e da Fundação Gol de Letra, do qual fizeram parte jovens monitoras e ex-agentes sociais. Participações especiais de Thaisinha Duarte, jogadora da Seleção Brasileira, e Zizi, do Santos, abrilhantaram a partida.

Créditos: Ana Mesquita

Créditos: Ana Mesquita

O evento foi encerrado com o “Jogo das Personalidades”, entre o time campeão e o time de amigos do Raí. Estiveram presentes Rogério Ceni, Denílson, Dodô, Sorín, Caio Ribeiro, Ronaldão, Bordon, Wladimir, Gabriel, Belletti, Fabiano, Boiadeiro, Fabio Mello, Glauco e Rubens Jr. Um time de peso que confraternizou, tirou foto, deu entrevista, autógrafo e que não perdoou no gramado, vencendo o time da Crédit Agricole por 7×1, com direito a um gol do Raí.

TGL SP 2016 Ana Mesquita (287)

Créditos: Ana Mesquita

Créditos: Ana Mesquita

Créditos: Ana Mesquita

O Torneio Gol de Letra é um dos mais importantes projetos da Fundação Gol de Letra e uma relevante fonte de arrecadação de recursos livres para a instituição. O valor arrecadado com as inscrições é revertido para os projetos em São Paulo e no Rio de Janeiro, que atendem por ano cerca de 2,1 mil crianças e jovens de comunidades em situação de vulnerabilidade social.

As empresas que quiserem fazer parte dessa bonita festa em 2017 podem entrar em contato pelo e-mail torneio@goldeletra.org.br ou telefone (11) 22065522.

Créditos: Eduardo Micheletto

Créditos: Eduardo Micheletto

Parceiros e apoiadores da 13ª edição do Torneio Gol de Letra SP: São Paulo Futebol Clube, Sala Raí, adidas, Saborizatti, Instituto Grupo Boticário, Indústria Victoria, MV Vídeos, Módulos Soluções em Locações e Mídia Digital, Mio Gelato, Água de Coco Obrigado, Sancta Maggiore e Refinaria Design/ Créditos das fotos: Ana Mesquita, Eduardo Micheletto e Sandro Rodrigues/ Locução: Sérgio Miranda e Renato Cóstola/ Entretenimento: Mágico Felipe Gouvea.

A Fundação Gol de Letra agradece a todos que contribuíram com o sucesso do evento!

Comments are closed.