Sobre

Fundada pelos ex-jogadores Raí e Leonardo, a Fundação Gol de Letra trabalha em dois eixos:

– Atuação direta, promovendo o fortalecimento das famílias e oferecendo atividades de esporte, arte, comunicação, lazer, informática, leitura e escrita e empregabilidade para 1300 crianças, adolescentes e jovens nas comunidades da Vila Albertina (São Paulo) e Caju (Rio de Janeiro).

– Sistematização e Disseminação das nossas práticas socioeducativas em educação integral e esporte para o desenvolvimento em outros territórios e comunidades.

4 thoughts on “Sobre

  1. Olá, meu nome é Edina, sou estudante de Serviço Social na PUC/SP. Nosso TCC tem como tema “Arte como emancipação no Serviço Social”, gostaríamos de saber se há a possibilidade de um depoimento ou entrevista com a assistente social, que possa nos relata como a arte é importante para o desenvolvimento das atividades da Instituição.

    Desde já agradeço e espero respostas!

  2. Oi, trabalho aqui no Caju proximo ao projeto, gostaria de fazer uma visita para conhecer melhor o trabalho de vocês.
    atenciosamente,

  3. Bom dia!

    Encontrei algumas informações e atividades da Fundação na internet e achei muito interessantes! Parabéns pelo trabalho!
    Nós temos um evento aqui na organização em novembro – Sábado Cultural e Cidadão. Esse evento conta com vários serviços prestados a comunidade gratuitamente como exames de saúde da mulher, emissão de carteira profissional, divulgação de vagas de emprego, orientações jurídicas, apresentações culturais entre outras atrações . Gostaria de saber se poderíamos contar com algumas atividades realizadas pela Fundação: Xadrez gigante, futebol de botão ou outras atividades que possam complementar e acrescentar nesse dia… Nesse evento circulam mais de 300 pessoas! Toda atividade será válida para os participantes.
    Aguardo retorno, estou á disposição para maiores esclarecimentos.
    Att. Joyce / Telefone: 5921-5714 ramal 108

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*