SP

RJ

Inscreva sua equipe/empresa nO TGL 2017!

GL EVENTS

Baixe o poster do seu time!

Renato Correa de Souza

diretor financeiro adjunto do Grupo
GL Events Brasil

 

O intuito é sempre participar, mas tentamos “ficar” mais competitivos nessa edição. Há dois meses que estamos jogando e treinando aos sábados para
ver se a gente consegue fazer algo bonito em campo hoje. É um trabalho muito legal que vocês fazem. Quando surgiu a oportunidade de ter um financiamento pelo BNDES e uma parte ser dedicada a um projeto social, logo surgiu a Fundação Gol de Letra, que já tem uma parceria com a GL da França. Para nós uniu o
útil ao agradável, porque contribuímos com um projeto que sabemos que é social e tem grande apelo social para o Rio de Janeiro.

Hoje vivemos em um mundo tão difícil e você poder ajudar o próximo é sempre muito gratificante.

 

Carlos Palhares

diretor administrativo e financeiro
da GL Events.

 

Inicialmente existia uma amizade muito grande e antiga entre o Raí e o presidente do nosso grupo na França. Na fase seguinte o grupo contratou um financiamento no BNDES e deste financiamento, tivemos que ter uma contra partida em um projeto social. A primeira ideia que tivemos foi ligar para a Fundação Gol de Letra e perguntar se havia algum tipo de necessidade. Fomos muito felizes porque foi exatamente no momento em que a Fundação estava procurando um financiador para fazer o ginásio. O projeto ficou sensacional.

O Torneio é uma sacada da Fundação. Todo bom brasileiro gosta de jogar bola e a grande motivação é participar. O Torneio envolve toda uma história. Para todos pisar do Estádio e participar dessa grande festa é muito importante.

 

Lucas George

auxiliar de almoxarifado na GL
Events – Artilheiro.

 

Não tenho palavras. O treinador me deu a oportunidade de estar no time e eu retribuí dentro de campo todo o carinho que ele teve comigo. Eu dei meu máximo e Graças a Deus nós saímos campeões. Sensação de ser artilheiro no Maracanã é única. Nunca imaginei! Foi uma oportunidade única pisar no Maracanã, me consagrar campeão desse evento maravilhoso.

Gol de Letra - Desenvolvido por Refinaria Design | 2017 | todos os direitos reservados