SP

RJ

Inscreva sua equipe/empresa nO TGL 2017!

Hortifruti

Baixe o poster do seu time!

Swellen Gonçalves

gerente financeira da Associação Amarantes

 

Nosso principal objetivo, além do campo, é ajudar as crianças do Caju, dar oportunidades para elas. Nós acompanhamos de perto o trabalho do Raí e da Fundação Gol de Letra, então sabemos que tem um retorno muito positivo. Internamente, para os funcionários, também traz um calor muito grande porque eles sabem qual a intenção do campeonato.

Quem não gosta de futebol, né? Qual homem que não gosta de futebol e não fica em um fervor por causa desse esporte? Atualmente no Rio de Janeiro temos um campeonato interno que faz a seleção dos melhores do Hortifruti para estar aqui hoje. Se Deus quiser ano que vem estaremos de novo com essa parceria. Para o Hortifruti é um projeto muito importante, pois a maior parte das lojas está aqui no Rio de Janeiro e muitos dos nossos funcionários mora em comunidades, então para nós todos os projetos que estão ligados a lugares que temos um número de funcionários grande, nós apoiamos, porque temos também um retorno interno.

 

 

Rondineli Liber

gerente de loja do Hortifruti

 

Essa parceria é muito importante. Já é nosso quarto ano no Torneio, mas mais importante que o futebol, que essa festa no Maracanã, é ajudar quem mais precisa. É uma satisfação imensa, acho que todos nós ficamos sem palavras para descrever o momento. Estar no Maracanã é uma oportunidade única, mas estamos ajudando também pessoas que precisam.

Ansiedade sempre vai existir, principalmente no Maracanã. Fomos campeões no ano anterior e temos uma responsabilidade a mais de manter o título. O nervosismo bate, mas depois que jogamos a primeira partida nós ficamos em casa. Temos um campeonato interno que acontece há vinte anos, onde cada loja tem uma equipe e esse ano foram 26. O time que está aqui hoje é formado pelos destaques desse campeonato interno.

Gol de Letra - Desenvolvido por Refinaria Design | 2017 | todos os direitos reservados