SP

RJ

Inscreva sua equipe/empresa nO TGL 2017!

REDE D'OR

Baixe o poster do seu time!

Roberto Nardi Albanese

diretor de controladoria e expansão na Rede D’or

 

Além de proporcionar um dia especial para os funcionários e mobilizar grande parte da companhia com esse evento tão especial, o mais importante é colaborar com um projeto tão especial como a Fundação Gol de Letra. Quem conhece sabe o trabalho que a Fundação faz em diversas comunidades, e acho que para mim e para Rede D’or é um orgulho participar e contribuir. Nessa edição o time veio bem preparado, acho que conseguimos montar uma equipe bacana. Esperamos fazer um grande campeonato e quem sabe levar o título.

 

Eduardo Xavier de Araújo

analista de negócios da Rede D’or

 

É um prazer imenso participar do Torneio e desse evento da Fundação. É um prazer também jogar no Maracanã, estar com os amigos em um dia especial. É indescritível, é impossível descrever a alegria que estamos de participar desse evento hoje.

Ficamos muito felizes de saber que fomos eleitos empresa modelo do Torneio. O pessoal sempre se organiza bastante, é um ano inteiro de programação. O fruto é ser premiado como empresa modelo. Que sirva de exemplo para as demais empresas, nos próximos eventos. Organização é fundamental. O Maracanã é um palco onde já passaram vários craques. Vários títulos, e muitas coisas importantes aconteceram aqui. A emoção é muito grande. Todo mundo fica muito ansioso, e mesmo que essa não seja minha primeira vez é sempre como se fosse. Se até os jogadores profissionais ficam emocionados, quem sou eu para não sentir a emoção que é pisar nesse palco sagrado.

Gol de Letra - Desenvolvido por Refinaria Design | 2017 | todos os direitos reservados