JOGO DAS PERSONALIDADES: EX-JOGADORES E ARTISTAS SE ENCONTRAM NO GRAMADO DO MARACANÃ

Depois do encerramento dos jogos e das finais do Torneio Gol de Letra, no Maracanã, foi a vez do Jogo das Personalidades. Já era noite no templo do futebol quando os primeiros convidados começaram a chegar com seus familiares e empresários.

Os ex-atletas Dida e Serginho entraram no hall principal do Maracanã e conversaram com a nossa equipe. O ex-goleiro, que teve a hora de estar no grupo pentacampeão mundial, em 2002, acredita “que é muito importante contribuir com os programas sociais da Fundação Gol de Letra. Conheço o trabalho há muitos anos e tenho certeza que a ajuda dada às crianças é muito positiva”, contou. Para Serginho, “poder estar ali é uma honra muito grande. Encontrar os amigos e ainda assim ajudar os projetos da Fundação é um orgulho imenso que carrego”.

Além dos ex-jogadores de futebol, personalidades do mundo artístico também compareceram ao Torneio Gol de Letra. O time convidado, chamado de “Futebol dos Artistas”, se apresentou com nome como Caio Castro, Renato Góes, Marcos Veras, Smigol, Márcio Kieling e outros. O time campeão do Torneio, da empresa Brookfield, além do melhor jogador escolhido, também participaram do jogo festivo.

“É a primeira vez que jogo no estádio mais aclamado do mundo. É uma honra imensa estar aqui. Mas além disso, estou aqui com o objetivo maior: ajudar a Fundação Gol de Letra a conquistar ainda mais projetos de impacto social que verdadeiramente contribuem com a vida de crianças, adolescentes e jovens”, afirmou o ator Caio Castro.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download redmi firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free