Parceria leva formação profissional aos jovens da Vila Albertina

Teve início no dia 4 de abril uma parceria entre a Fundação Gol de Letra e a Embracon com foco na profissionalização. Batizado de “Programa Crescer”, a iniciativa selecionou 25 jovens da Vila Albertina, em SP, com a ajuda da Promove (parceira de longa data da Fundação), com o objetivo prepará-los para o mercado de trabalho.

O primeiro dia do projeto foi dedicado à apresentação dos participantes e instrutores e sua integração. O tema central foi o autoconhecimento, que será mais desenvolvido pelos jovens ao longo do curso.

Ao todo, serão dez aulas relacionadas ao mundo do trabalho, ministradas por líderes administrativos e comerciais selecionados pela própria Embracon. O grande trunfo do curso, porém, é a oportunidade de receber mentoria de oito líderes do mercado.

Ao longo do programa, os 25 jovens selecionados têm direito a três mentorias de 30 minutos, que podem ser realizadas por telefone, whatsapp ou presencialmente. O objetivo dessa iniciativa é apoiar, desenvolver e encorajar estes jovens para que os mesmos possam gerenciar seu próprio aprendizado e maximizar seu potencial.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
udemy free download
download huawei firmware
Download Premium WordPress Themes Free
online free course