EQUIPE DA FUNDAÇÃO GOL DE LETRA PARTICIPA DA 5ª SIEMS, EM SP

Parte da equipe da Fundação Gol de Letra participou, entre os dias 25 e 28 de setembro, no Sesc 24 de Maio, em São Paulo, da 5ª Semana Internacional do Esporte pela Mudança Social –  SIEMS. O evento foi criado com o intuito de trazer luz às questões relevantes relacionadas ao tema do esporte para o desenvolvimento humano.

Entre os principais destaques, a Fundação Gol de Letra apresentou, logo no primeiro dia, boas práticas da organização para outros membros da REMS – Rede Esporte pela Mudança Social. Na sequência do evento, parte da equipe participou de palestras, oficinas e workshops voltados para o esporte, desenvolvimento e mudança social. Uma oportunidade incrível para absorver novos conteúdos, fortalecer a instituição e criar novos contatos.

Para Felipe Pitaro, coordenador geral de projetos do Rio de Janeiro, a Fundação Gol Letra, participou do 22º encontro nacional de membros da REMS da 5ª Semana Internacional Esporte Pela Mudança Social, com a forte intenção de estreitar os laços e ampliar as parcerias com os membros. Para o Rio de Janeiro, sobretudo, é uma chance de fortalecer a mobilização local dada a fragilidade do estado no que toca a investimento social. O encontro foi produtivo, trouxe boas discussões e visões sobre que ações são importantes a nível nacional para o fortalecimento do esporte para todos.”

Sobre a REMS: 
A Rede Esporte pela Mudança Social reúne 104 instituições que acreditam no esporte como fator de desenvolvimento humano e, juntas, realizam mais de 200.000 atendimentos diretos por ano. 

A REMS busca trazer visibilidade ao trabalho das organizações, demonstrando o impacto social e o poder transformador do esporte, que inspira pessoas, instituições e governos para promoção de saúde, desenvolvimento humano, ética e cidadania. 

As organizações que integram a REMS desenvolvem ações ligadas ao esporte pela transformação social, dialogando com diversos temas transversais, como cultura de paz, direitos humanos, saúde, família, desenvolvimento econômico, diversidade, comunicação, gênero, raça, etnia, meio ambiente e inclusão de pessoas com deficiência.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
download coolpad firmware
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=