JOGO DAS PERSONALIDADES: EX-JOGADORES E ARTISTAS SE ENCONTRAM NO GRAMADO DO MARACANÃ

Depois do encerramento dos jogos e das finais do Torneio Gol de Letra, no Maracanã, foi a vez do Jogo das Personalidades. Já era noite no templo do futebol quando os primeiros convidados começaram a chegar com seus familiares e empresários.

Os ex-atletas Dida e Serginho entraram no hall principal do Maracanã e conversaram com a nossa equipe. O ex-goleiro, que teve a hora de estar no grupo pentacampeão mundial, em 2002, acredita “que é muito importante contribuir com os programas sociais da Fundação Gol de Letra. Conheço o trabalho há muitos anos e tenho certeza que a ajuda dada às crianças é muito positiva”, contou. Para Serginho, “poder estar ali é uma honra muito grande. Encontrar os amigos e ainda assim ajudar os projetos da Fundação é um orgulho imenso que carrego”.

Além dos ex-jogadores de futebol, personalidades do mundo artístico também compareceram ao Torneio Gol de Letra. O time convidado, chamado de “Futebol dos Artistas”, se apresentou com nome como Caio Castro, Renato Góes, Marcos Veras, Smigol, Márcio Kieling e outros. O time campeão do Torneio, da empresa Brookfield, além do melhor jogador escolhido, também participaram do jogo festivo.

“É a primeira vez que jogo no estádio mais aclamado do mundo. É uma honra imensa estar aqui. Mas além disso, estou aqui com o objetivo maior: ajudar a Fundação Gol de Letra a conquistar ainda mais projetos de impacto social que verdadeiramente contribuem com a vida de crianças, adolescentes e jovens”, afirmou o ator Caio Castro.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course
download coolpad firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy paid course free download