Parceria leva formação profissional aos jovens da Vila Albertina

Teve início no dia 4 de abril uma parceria entre a Fundação Gol de Letra e a Embracon com foco na profissionalização. Batizado de “Programa Crescer”, a iniciativa selecionou 25 jovens da Vila Albertina, em SP, com a ajuda da Promove (parceira de longa data da Fundação), com o objetivo prepará-los para o mercado de trabalho.

O primeiro dia do projeto foi dedicado à apresentação dos participantes e instrutores e sua integração. O tema central foi o autoconhecimento, que será mais desenvolvido pelos jovens ao longo do curso.

Ao todo, serão dez aulas relacionadas ao mundo do trabalho, ministradas por líderes administrativos e comerciais selecionados pela própria Embracon. O grande trunfo do curso, porém, é a oportunidade de receber mentoria de oito líderes do mercado.

Ao longo do programa, os 25 jovens selecionados têm direito a três mentorias de 30 minutos, que podem ser realizadas por telefone, whatsapp ou presencialmente. O objetivo dessa iniciativa é apoiar, desenvolver e encorajar estes jovens para que os mesmos possam gerenciar seu próprio aprendizado e maximizar seu potencial.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download
download lenevo firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy free download