ARENA DE TÊNIS RENÉ LACOSTE É INAUGURADA NA FUNDAÇÃO GOL DE LETRA, NO RIO

A Fundação Gol de Letra inaugurou, no dia 21 de agosto, em sua sede do Rio de Janeiro, que fica no bairro do Caju, a Arena de Tênis René Lacoste. O projeto tem parceria com a Fondation Lacoste, marca francesa que tem o nome ligado ao tênis há várias décadas na Europa.  

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes Raí, presidente do Conselho da Fundação Gol de Letra, e Bèryl Lacoste Hamilton, neta do fundador da marca, René Lacoste, e atual presidente da Fundação Lacoste. Além dos ilustres convidados, o evento foi marcado pela participação de membros da diretoria e do conselho, educandos, professores, funcionários e famílias que moram no bairro.  

Ao lado de Raí, a executiva conheceu de perto as instalações e fez questão de incentivar os jovens apoiados pela organização brasileira a praticarem o esporte. Durante o tempo em que esteve na sede da FGL, Bèryl Lacoste entrou em quadra e brincou com vários dos jovens participantes do projeto. 

Vale lembrar que a Fundação Lacoste mantém parceria com a Fundação Gol de Letra desde 2008 e costuma apoiar todas as atividades relacionadas ao tênis oferecidas pela instituição brasileira. Ídolo do Paris Saint-Germain, Raí sempre teve bons relacionamentos comerciais na França e, assim, consegue manter a parceria que sempre rende frutos à Fundação Gol de Letra.

 “Estou muito feliz em estar aqui no Rio e no Caju para essa inauguração da Arena de Tênis René Lacoste, ainda mais com a presença da Beryl. Tenho certeza que esse novo espaço vai dar muitas alegrias para a comunidade”, afirmou Raí. 

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download
download xiomi firmware
Download WordPress Themes Free
online free course