Festival esportivo JAC 6 promove integração e valores no esporte

Nos meses de junho e julho, foi realizado o aguardado festival esportivo JAC 6, um evento dedicado à promoção do esporte e à integração entre crianças, adolescentes e seus familiares. O festival abordou três modalidades esportivas, o Futsal, Judô e Ginástica Rítmica, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os participantes.

O principal objetivo do festival JAC 6 era fortalecer os laços entre os educandos e seus familiares, incentivando uma maior interação e participação conjunta em atividades esportivas. Acreditando no poder transformador do esporte, a Fundação buscou criar um ambiente propício para o convívio saudável e a construção de relacionamentos positivos entre pais, filhos e comunidade.

 Em junho foi realizado o festival de Futsal e judô, o diferencial dessa competição estava na valorização de princípios como fair play e cooperação, ao invés de apenas focar na vitória a qualquer custo. Cada equipe era pontuada não apenas pelos resultados esportivos, mas também pela atitude exemplar, respeito aos adversários e espírito de equipe.

No mês de julho, tivemos a tão aguardada apresentação da Ginástica Rítmica. O evento reuniu educandas e familiares, com oficinas de criação de instrumentos da ginástica, vídeos e exposição sobre a história da modalidade e a importância do protagonismo de mulheres negras no esporte, oficinas de coque e maquiagem e o uso de instrumentos do esporte, contribuindo para o aprimoramento das nossas pequenas ginastas.

Um dos momentos mais emocionantes do festival foi a apresentação das educandas na ginástica rítmica. Com coreografias preparadas pelas três turmas, as jovens ginastas encantaram a plateia composta pelos pais e familiares, que ficaram visivelmente emocionados. Foi um momento único de celebração, onde as famílias puderam testemunhar de perto o progresso e o crescimento das suas filhas no esporte.

 O sucesso do festival JAC 6 pode ser atribuído à dedicação dos organizadores, ao comprometimento dos participantes e a participação ativa dos familiares. O evento deixou uma marca significativa na vida dos nossos educandos, fortalecendo os laços afetivos e incentivando o apoio mútuo, além de reafirmar o valor não apenas o desempenho esportivo, mas também a conduta ética e o respeito, o festival contribuiu para a formação de jovens atletas mais completos e conscientes de seu papel na sociedade.

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
free online course
download redmi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free