Fundação Gol de Letra participa da 7ª Edição da Semana Move

Coordenada pelo Sesc São Paulo e consolidada como um dos principais movimentos no combate ao sedentarismo, a Semana Move chegou à sua 7ª edição. O objetivo da ação é sensibilizar pessoas de todas as idades a conhecer, experimentar, retomar ou mesmo manter a prática de diferentes modalidades físico-esportivas.

A Fundação Gol de Letra participou como um “movedor”, oferecendo aulas abertas de skate, capoeira e ginástica, além de um Festival de Tênis de Mesa. Todas as atividades foram conduzidas na Vila Albertina (SP), onde a Fundação presta atendimento direto à população local.

Em 2019, a Semana Move contou com mais de 800 atividades como apresentações esportivas, aulas abertas, bate-papos, competições, corridas, oficinas, passeios ciclísticos e vivências, nas unidades da capital, interior e litoral do estado de São Paulo, além de ocupar espaços públicos.

Também integraram a programação atividades desenvolvidas por mais de cinquenta movedores, de indivíduos a organizações, que acreditam ser possível, por meio de uma ação conjunta, ampliar o número de praticantes de atividades físico-esportivas de maneira regular.

A ação ocorreu simultaneamente em 13 países da América Latina com o objetivo de estimular as pessoas para a prática permanente de atividades físicas e esportivas.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download