GOL DE CIDADANIA: INTEGRAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA VILA ALBERTINA (SP)

O Gol de Cidadania, que aconteceu em novembro, na Vila Albertina (SP), foi um dia de integração e prestação de serviços para os moradores da comunidade. Profissionais e monitores de todos os programas participaram da iniciativa.

As diversas atividades, todas gratuitas, foram realizadas com a ajuda de voluntários e empresas parceiras da Fundação e atenderam mais de 300 pessoas de todas as faixas etárias. A E.E. Profº. Izac Silvério, localizada no bairro, cedeu o espaço para a realização do evento.

Foram oferecidos serviços de saúde (UBS Vila Albertina), avaliação física, orientação jurídica (Aprigliano Advogados), elaboração de currículo, atualização de cadastro único, emissão de carteira de trabalho (CATe – Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor), coleta e distribuição de livros, reciclagem de óleo de cozinha (Alfa Eco/Associação Amigos da Zona Norte), contação de histórias, atividade de fotografia (Sodexo Brasil), orientação sobre saúde bucal (OdontoPrev) e aula de gastronomia com o chef Alexandre Frassini, que ensinou a fazer baião de dois e deu dicas para quem pretende empreender no ramo.

Além disso, nossa equipe de recreadores entreteve a criançada com muitas brincadeiras e jogos. Foi um sábado muito produtivo e divertido para todos.

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
free online course
download samsung firmware
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=