O que aconteceu em 2021 na Gol de Letra? Uma retrospectiva audiovisual

Vamos relembrar um pouco do que aconteceu na Fundação Gol de Letra em 2021? Nosso conteúdo em vídeo deu uma guinada em 2020, motivado pelo isolamento social imposto pela pandemia, e decidimos manter uma frequência de produção audiovisual contínua como estratégia para continuar ajudando nosso público a lidar com este desafio, que infelizmente ainda não acabou.

Neste ano também produzimos mais eventos no formato híbrido ou online, como o Gol de Cidadania e o Sarau Cultural do Programa de Jovens, que foi rebatizado no formato online como “Gol de Letra na Sua Casa”:

A seguir, você tem acesso aos vídeos destes eventos clicando nos links:

Como mais uma medida de segurança durante o auge da pandemia seguimos realizando transmissões ao vivo com debates sobre temas caros à nossa causa, como Políticas de Proteção à Juventude, O impacto da pandemia na vida dos jovens e ESG – Environmental Social Governance. Assista as gravações clicando nos links:

Quer saber como tem sido a execução dos programas no formato presencial, após um longo período sem poder nos encontramos? Veja como foi o ano de 2021 para os programas Jogo Aberto, no Caju e na Vila Albertina:

Os conteúdos mais técnicos também continuaram em produção. Eles buscam instruir e orientar sobre ações e atividades que fazemos na rotina da Fundação Gol de Letra e que também possam ser feitas em casa, com as devidas adaptações. A equipe do projeto Jogo Aberto Caju produziu conteúdo sobre psicomotricidade, saúde mental e movimento, tênis, goalball, futsal e muito mais! Confira:

E aí, gostou ? Fique ligado para saber o que mais vamos produzir este ano!

Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course
download xiomi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free