PREMIADOS 2018 E JOGOS COM AMIGOS DO RAÍ

Após um dia inteiro de competição chegou a hora de relaxar e brincar. Os jogos mais esperados da noite, com a participação de Raí e amigos, são sempre motivo de campo cheio, olhares atentos a cada lance e muita diversão.

No time de amigos do Raí estavam escalados os craques Mauro Silva, Müller, Mineiro, o ex-goleiro Marcos Bonequini, Wilson (ex-zagueiro), o ator Dan Stulbach, o comentarista Caio Ribeiro – que não jogou mas atuou como “treinador” do time – e influenciadores digitais do mundo esportivo como Fred e Alê Xavier (Canal Desimpedidos), Felipe Palermo (Futebol nas 4 Linhas), Felipe Castanhari (Canal Nostalgia), Jukanalha (Canal Jukanalha), Raquel Freestyle, Jonny de Lucca (Eleven) e Glauco Diógenes (Canal ÉQuartaFeira).

Os convidados foram recepcionados na Sala Raí, onde conversaram, tiraram fotos juntos e deram entrevistas à imprensa. Já no vestiário, Raí reuniu o grupo para a preleção e falou a todos sobre o trabalho realizado pela Fundação Gol de Letra ao longo de 20 anos, motivo principal do evento da noite.

Todos prontos, a primeira partida foi entre a Seleção do Torneio, formada por um jogador de destaque de cada equipe, e os Amigos do Raí. Aquela emoção inexplicável de jogar ao lado de grandes nomes talvez tenha inibido os participantes e o placar não saiu do 0x0.

Depois foi a vez do time campeão da Decathlon e Amigos do Raí. O resultado foi 2×1 para os Amigos do Raí, com gols do camisa 11 da Decathlon, Mineiro e Eleven (Jonny de Lucca).

Já era noite no Morumbi, mas nem o cansaço era capaz de superar a satisfação de todos em campo. Após os jogos, muitas fotos, selfies, autógrafos e entrevistas. A experiência de participar do Torneio Gol de Letra é única!

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
free download udemy course
download lenevo firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy course