SARAU DA VILA SE CONSOLIDA COMO ESPAÇO ABERTO DE ARTE E CULTURA NA VILA ALBERTINA (SP)

Evento faz parte das atividades do Programa de Jovens e é aberto a toda a comunidade

A terceira edição do Sarau da Vila, evento que faz parte das atividades do Programa de Jovens, em São Paulo, foi repleta de emoção do início ao fim. Foram quase 130 participantes e 20 apresentações de dança, voz e violão, grupo de Rap, poesia, vídeos, pintura, interpretação e também a realização paralela da 1ªFeira de Troca de Livros da Vila Albertina, que foi um sucesso.

Teve também protesto, provocação e reflexão. Realizado em março, um dia após os assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, o Sarau serviu como um espaço de acolhida, união e resistência frente ao estarrecimento de toda a sociedade diante de um crime tão brutal. Mulheres – educadoras, educandas e convidadas – fizeram uma intervenção com cartazes homenageando as vítimas e trazendo à tona a luta em defesa dos Direitos Humanos.

“Está sendo um prazer, em parceria com todos, realizar estes encontros. Criamos um corpo, uma cara, e a “vibe” do Sarau da Vila é sempre muito boa. Agradecemos aos artistas locais, aos jovens monitores, educadores, a equipe da Gol de Letra como um todo e aos moradores da Vila Albertina que estiveram presentes prestigiando o nosso Sarau”, comentou Ismael Lobo, analista do Programa de Jovens e responsável pela organização e mobilização do evento.

Adolescentes, jovens e adultos da comunidade encontram no Sarau um lugar de fala, um espaço livre de expressão e identificação, onde é possível compartilhar arte, beleza, pensamentos, emoções, angústias, medos, sentimentos e também muita esperança. Afinal, a Arte é o nosso remédio.

Fique de olho na programação e não perca o próximo encontro no Sarau da Vila. O ingresso é sempre um sorriso!

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download karbonn firmware
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download