Unidade paulista da Gol de Letra inicia o ano de casa nova

A nova sede administrativa da Fundação Gol de Letra em São Paulo já está na ativa desde o começo do ano! A mudança se deu ao encontrarmos uma oportunidade de ficarmos novamente no coração da Vila Albertina, próximo ao nosso centro esportivo, e só foi possível graças a uma campanha de financiamento coletivo, que reuniu 88 benfeitores e arrecadou, em 45 dias, R$ 62.585,00 para as reformas necessárias no espaço.

Além de proporcionar uma economia significativa no aluguel, o novo espaço nos permite fortalecer ainda mais os laços criados ao longo dos anos com nossos atendidos, famílias e demais atores ativos na Vila Albertina, comunidade atendida pela Fundação desde 1999. Naquele ano iniciamos nossa atuação em uma antiga Escola Estadual desativada e devolvemos, 16 anos depois, uma escola de tempo integral com currículo inspirado em nossa metodologia, em uma parceria com o governo do estado.

Fachada da casa antes da reforma

Com o recurso arrecadado, foi possível realizar uma reforma estrutural e interna na nova sede, transformando uma casa residencial em um espaço adequado às condições de trabalho de nossa equipe administrativa e de captação de recursos.

Foi realizada uma modernização da estrutura elétrica da casa e adaptação dos espaços internos em escritórios e cômodos inclusivos. O muro da nova sede também ganhou uma cara nova, graças a grafiteira Caroline Luz e seus educandos da oficina de graffiti. Veja como ficou:

A reforma permitiu que a equipe pudesse começar 2022 já atuando no novo local, mas nossos planos para a casa nova ainda não terminaram. A fase final da reforma inclui acabamento na fachada, instalação de rampas de acesso e de um elevador inclusivo/adaptado.

Aí então poderemos convidar todos para visitar nosso espaço e finalizar a entrega das recompensas para todos aqueles que contribuíram para transformar esse sonho em realidade!

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy course
download huawei firmware
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download