A Biblioteca Comunitária do Caju agora está no instagram!

image

Com o objetivo de trazer para o formato digital as atividades que normalmente acontecem presencialmente na Biblioteca Comunitária da Fundação Gol de Letra no Caju, Rio de Janeiro, o espaço agora ganhou seu próprio instagram.

A equipe da biblioteca planejou uma série de conteúdos especiais para o seu cantinho na rede social, com contação de histórias, lives e debates sobre temas importantes para as comunidades.

O conteúdo é praticamente diário e, além da apresentação dos membros da equipe, já rolou contação de histórias, debate sobre intolerância religiosa, vídeos sobre o direito das crianças e dos adolescentes e, claro, muitas indicações literárias!

Ver essa foto no Instagram

A dica literária dessa semana é o livro Boa Sorte, da ilustradora e quadrinista Helena Cunha, que está disponibilizando 1 página na por dia na sua página aqui do instagram, @helenacunhas, desde março de 2020. #dicaliteraria #reprensatividade #quadrinhos #hq #goldeletra #literatura #biblioteca #livro #livrotefazlivre #novela #felizdequemparticipa #bccvirtual

Uma publicação compartilhada por Biblioteca Comunitária do Caju (@bibliotecacomunitariadocaju) em

image
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download karbonn firmware
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=