ABRIL TERMINA COM CAMINHADA A CÉU ABERTO NA VILA ALBERTINA (SP)

Gol de Letra incentiva a prática de esportes e cuidados com a saúde entre moradores

Com o objetivo de orientar e conscientizar a comunidade sobre a importância dos cuidados com a saúde e da prática de atividades esportivas, a Fundação Gol de Letra promoveu no dia 28 de abril a Caminhada Lazer na Vila, na região da Vila Albertina (SP).

A mobilização foi um sucesso:  mais de 100 moradores participaram da atividade que começou com um alongamento e, em seguida, percorreu as ruas do bairro em um percurso de 8 km com destino ao Horto Florestal.

Agentes comunitários da UBS (Unidade Básica de Saúde) Vila Albertina estiverem presentes na concentração orientando os participantes sobre cuidados físicos e com a saúde, bem como uma equipe de enfermagem que mediu a pressão arterial nos interessados.

Durante a parada no Horto Florestal o grupo fez uma atividade de dança bastante animada! No final do evento todas e todos receberam medalhas.

A Caminhada é um dos eventos promovidos pelo projeto Lazer na Vila, realizado pela Fundação Gol de Letra via Lei de Incentivo ao Esporte, do governo federal.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
udemy paid course free download
download lava firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free