Arrecadação para reforma da nova sede termina em outubro

Faltam apenas alguns dias para o encerramento da vaquinha de arrecadação para a reforma da nova sede da Fundação Gol de Letra em São Paulo. Até o momento, foram arrecadados R$ 62.155,00 o que representa 98% da segunda meta de arrecadação da campanha!

Faltam apenas R$ 1.245,00 para alcançarmos a segunda meta, o que vai permitir o pagamento da mão de obra de pedreiro para reformar os espaços internos, instalar banheiros adaptados e transformar os cômodos em escritórios. Com a primeira meta, foram comprados materiais de construção para o início da obra.

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COM A NOSSA VAQUINHA!

As obras na nova sede já começaram e precisamos de toda ajuda possível para termina-la! A campanha de arrecadação se encerra dia 31 de outubro, e qualquer ajuda de qualquer valor é de extrema importância para nós!

No site da campanha, você pode ver diversas recompensas que preparamos com todo o carinho para contemplar doações a partir de apenas 20 reais, mas doações de quaisquer valores são aceitas pela plataforma.

A nova sede

Além de economizarmos com um valor de aluguel 80% menor do que gastamos hoje, a nova sede vai proporcionar uma proximidade física com a comunidade da Vila Albertina necessária para o trabalho que queremos desenvolver junto às famílias e principalmente junto aos jovens que queremos pouco a pouco transformar em protagonistas dos nossos projetos.

Já tivemos uma sede dentro da comunidade no início da nossa história, em 1999, em uma antiga Escola Estadual desativada. Dezesseis anos depois, devolvemos à comunidade uma escola de tempo integral com currículo inspirado em nossa metodologia, em uma parceria com o governo do estado.

Transformar um espaço abandonado em uma política pública é só uma das muitas conquistas possíveis quando criamos e mantemos vínculos fortes com os atendidos, suas famílias, escolas, UBS e todos os atores que influenciam de alguma forma o cotidiano da comunidade.

Hoje, temos a oportunidade de instalar nossa sede novamente no coração da Vila Albertina, e contamos com você até o dia 31 de outubro para nos ajudar a tornar esse sonho uma realidade!

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COM A NOSSA VAQUINHA!

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
udemy free download
download samsung firmware
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free