Conheça os Cursos Profissionalizantes na comunidade do Caju

A Fundação Gol de Letra entende que o papel de uma organização que atua em comunidades de vulnerabilidade socioeconômica é oferecer ao público jovem e adulto possibilidades e oportunidades por meio de conhecimentos, práticas, vivências e diálogo. Ou seja, promover atividades que atendam suas necessidades formativas, educativas e sociais, ampliando seu repertório educacional e cultural, sua autonomia e preparando-os para o exercício da cidadania.

Desta forma, a Gol de Letra acredita que o eixo empregabilidade tem grande importância no âmbito da juventude, uma vez que por meio dos cursos profissionalizantes e de qualificação diferentes modalidades dos interesses dos jovens em relação a sua formação.

O Programa Juventude e Oportunidade tem capacitação gratuita em diversos cursos como:  Assistente Administrativo, Operador de Computador, Funileiro de Automóveis, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Auxiliar de Operação em Logística Portuária, Alimentador de Linha de Produção e Pintor de Automóveis. Visando capacitar jovens para o mercado de trabalho os cursos de qualificação profissional são realizados em parceria com o SENAI e disponibilizam certificado de conclusão para ampliação de oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

O ano de 2022 já começou e ainda temos muitas oportunidades. A partir do mês do de maio vamos ter novos cursos com edital aberto e essa pode ser a sua chance para se profissionalizar.  Acompanhe o calendário:

O aluno do curso de assistente administrativo, Wagner Machado, ressalta a importância do curso para sua carreira pessoal e profissional: “Sempre quis trabalhar na área administrativa e no curso tive a possibilidade de aprender mais sobre. Através da Gol de Letra fui indicado para participar de um processo seletivo e graças a tudo que aprendi no curso estou empregado atuando na área de administração.”

Engajar os jovens da comunidade para os cursos profissionalizantes é mostrar o quanto eles são capazes de conquistar seu espaço no mercado, observando a melhor forma de se desenvolver para construir um caminho ainda mais promissor.

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download
download huawei firmware
Download WordPress Themes Free
udemy course download free