EDUCANDOS DA FUNDAÇÃO GOL DE LETRA PARTICIPAM DO KIDS DAY, NO RIO OPEN DE TÊNIS

A cidade do Rio de Janeiro recebeu, em fevereiro de 2019, mais uma edição do Rio Open de Tênis, torneio que reuniu grandes nomes do esporte. Entre as atividades voltadas para o público externo, o Kids Day foi uma das mais procuradas. E é claro que a Fundação Gol de Letra esteve presente!

Sete educandos do Programa Jogo Aberto Caju, que participam da modalidade Tênis no dia a dia da Fundação Gol de Letra, marcaram presença no evento. A tarde de sábado foi recheada de diversão, esporte e muita alegria: teve atividade lúdica, oficinas, entretenimento e uma visita ao complexo de tênis montado no Jockey Clube Brasileiro, na Zona Sul do Rio.

Além dos meninos e meninas do Caju, o educador Carlos Eduardo também participou do evento. Para ele, “foi um dia sensacional para cada uma das crianças que ali estiveram presentes. Experiências como essa são essenciais no desenvolvimento social e esportivo. Valeu muito e pena”.

A modalidade Tênis faz parte da Fundação Gol de Letra desde 2014. Com apoio da Fundação Lacoste, foi inaugurada, em agosto de 2018, a Arena de Tênis René Lacoste, dentro das dependências das Fundação, no Caju. Com isso, as práticas se intensificaram e a procura tem sido cada vez maior.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
free online course
download xiomi firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course