Fundação Gol de Letra participa da 9ª edição da Semana MOVE

Coordenada pelo Sesc São Paulo na América Latina, com o apoio da ISCA – International Sports and Culture Association –, a 9ª edição da Semana Move será realizada entre os dias 18 e 26 de setembro de 2021.

Após uma edição somente digital em 2020, este ano a Semana MOVE terá um formato híbrido, misturando atividades presenciais e digitais de acordo com o contexto de cada país/região, e obedecendo as orientações de higiene e proteção contra a covid-19 nas atividades presenciais.

São várias organizações participantes pelo mundo, unidas por um único objetivo: sensibilizar pessoas de todas as idades a conhecer, experimentar, retomar ou mesmo manter a prática de diferentes modalidades físico-esportivas.

A Fundação Gol de Letra irá promover atividades da Semana MOVE para o público da Vila Albertina, comunidade da Zona Norte de São Paulo, em dois locais: no Núcleo de Esporte e Desenvolvimento (NED) e na E.E. Dr. Sócrates Brasileiro.

Estão previstas atividades de judô, capoeira, futsal, skate, escola de esportes, corrida pô com bola e atividades de lazer, como alongamento, desafios paraolímpicos, alongamento e recreação.

Neste ano, as organizações “movedoras” se conectam por meio de vídeos produzidos por países e instituições participantes, que compartilharão suas experiências e expectativas com relação à campanha, ressaltando os valores deste importante movimento.

A cada vídeo, o público poderá conhecer um parceiro da campanha e acompanhar esta viagem até o dia 18 de setembro. Para acompanhar as atividades de aquecimento da 9º edição da Semana Move, acompanhe as seguintes hashtags nas redes sociais: #aquecesemanamove #vamosamovernos #movewarmup #semanamove #moveweek #semanamuevela

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy course
download xiomi firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free