Fundação Gol de Letra participa da 9ª edição da Semana MOVE

Coordenada pelo Sesc São Paulo na América Latina, com o apoio da ISCA – International Sports and Culture Association –, a 9ª edição da Semana Move será realizada entre os dias 18 e 26 de setembro de 2021.

Após uma edição somente digital em 2020, este ano a Semana MOVE terá um formato híbrido, misturando atividades presenciais e digitais de acordo com o contexto de cada país/região, e obedecendo as orientações de higiene e proteção contra a covid-19 nas atividades presenciais.

São várias organizações participantes pelo mundo, unidas por um único objetivo: sensibilizar pessoas de todas as idades a conhecer, experimentar, retomar ou mesmo manter a prática de diferentes modalidades físico-esportivas.

A Fundação Gol de Letra irá promover atividades da Semana MOVE para o público da Vila Albertina, comunidade da Zona Norte de São Paulo, em dois locais: no Núcleo de Esporte e Desenvolvimento (NED) e na E.E. Dr. Sócrates Brasileiro.

Estão previstas atividades de judô, capoeira, futsal, skate, escola de esportes, corrida pô com bola e atividades de lazer, como alongamento, desafios paraolímpicos, alongamento e recreação.

Neste ano, as organizações “movedoras” se conectam por meio de vídeos produzidos por países e instituições participantes, que compartilharão suas experiências e expectativas com relação à campanha, ressaltando os valores deste importante movimento.

A cada vídeo, o público poderá conhecer um parceiro da campanha e acompanhar esta viagem até o dia 18 de setembro. Para acompanhar as atividades de aquecimento da 9º edição da Semana Move, acompanhe as seguintes hashtags nas redes sociais: #aquecesemanamove #vamosamovernos #movewarmup #semanamove #moveweek #semanamuevela

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download samsung firmware
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=