Torneio Corporativo

Realizado desde 2004 em São Paulo e em Paris e desde 2007 no Rio de Janeiro, o Torneio Gol de Letra é o mais tradicional campeonato social de futebol corporativo do país, e é uma das fontes de arrecadação de recursos livres da Fundação Gol de Letra.

O evento surgiu pela ideia de aliar a captação de recursos com a possibilidade de incentivar o benefício da prática esportiva, promovendo a integração dos colaboradores das empresas participantes do campeonato, bem como o relacionamento entre elas. O investimento que cada empresa realiza é revertido para a manutenção dos projetos da Fundação. Todas as empresas participantes têm a oportunidade de jogar as finais nos estádios do Morumbi (SP) ou Maracanã (RJ) e participar de momentos únicos de muita emoção.

Clique abaixo para conferir como foram as edições dos Torneios:

Garanta a vaga da sua empresa para a próxima edição:

SÃO PAULO: (11) 2206-5522 – torneio@goldeletra.org.br

RIO DE JANEIRO: (21) 98238-9232 – tgl.rio@goldeletra.org.br

CORPORATE TOURNAMENT

Click here and have a glimpse of the Tournment:

This tournament takes place since 2004 in São Paulo and in Paris, and since 2007 in Rio de Janeiro. The Gol de Letra Tournament, besides being the most traditional corporate football championship of the country, it´s also an important source of free resource collection for Gol de Letra Foundation.

The event started with the idea of linking the resource collection to the possibility of promoting the sports practice´s benefit, fostering the integration and networking of corporate collaborators via the Championship.

Each company´s investment is used to maintain the Foundation´s projects. Every participating company has the opportunity to take part in the final games in Morumbi Stadium (SP) or Maracanã Stadium (RJ), enjoying unique moments full of fun.

https://www.youtube.com/watch?v=k0-zSSnOZHU&feature=youtu.be
https://youtu.be/bbYOvFCUqQc

https://youtu.be/MsWYF5L9i6U

Garanta a vaga da sua empresa para a próxima edição:
SÃO PAULO:(11) 2206-5522 - torneio@goldeletra.org.br
RIO DE JANEIRO:(21) 3895-9001 - tgl.rio@goldeletra.org.br

Outras soluções para empresas

REAL SOCIAL

Por meio da parceria com estabelecimentos comerciais, a Fundação Gol de Letra busca arrecadar fundos que contribuam na manutenção e realização de seus projetos sociais.

Assim, com apenas R$ 1,00 a mais opcional na conta direcionado à Fundação, cada cliente dos estabelecimentos comerciais pode contribuir com os projetos realizados em esporte, educação, cultura e formação para o trabalho.

VOCÊ É DONO OU TRABALHA EM ALGUM ESTABELECIMENTO COMERCIAL?

Entre em contato com a gente!

São Paulo | Rosana Marques: rosana.marques@goldeletra.org.br / +55 (11) 97667-4595 / +55 (11) 2206-5522

Rio de Janeiro | Barbara Pires: barbara.pires@goldeletra.org.br / +55 (21) 98238-9232

DOAÇÕES POR LEIS DE INCENTIVO FISCAL

Instrumento usado pelo governo para estimular que pessoa jurídica ou pessoa física possa escolher destinar uma parte dos impostos que já seriam pagos por ela, contribuindo, assim, para o desenvolvimento de projetos. Na prática, o poder público abre mão de uma parte dos recursos que receberia, para incentivar a execução de iniciativas sociais, culturais, educacionais, de saúde e esportivas, em benefício da população. O investidor, por sua vez, apoia projetos positivos e transformadores executados no país.

VER PROJETOS

INVESTIMENTO DIRETO

Aporte financeiro realizado para possibilitar a execução de um dos programas já realizados pela Fundação, ou a customização de projeto em parceria com a Gol de Letra, podendo ser voltado para o atendimento direto ou através da área de Disseminação.

CAMPANHAS DE MOBILIZAÇÃO

Campanhas de associação de marca e ações de mobilização de clientes, colaboradores e/ou fornecedores para arrecadação de recursos financeiros ou materiais.

DOAÇÕES DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Caso você tenha um serviço para oferecer aos beneficiados à gol de letra ou se você quiser doar produtos, entre em contato.

Informações sobre campanhas e doações:

Rio de Janeiro

(21) 98238-9232

São Paulo

(11) 2206-5522

projetos@goldeletra.com.br

Soluções para pessoas físicas

TORNE-SE UM SÓCIO TITULAR

Através de contribuições mensais, você colabora com os projetos da Fundação e ajuda a manter os sorrisos de milhares de crianças. Você pode doar como pessoa física ou como empresa, caso seja autônomo ou MEI.

DOE SEU IMPOSTO DE RENDA

Você sabia que pode reverter parte do seu Imposto de Renda para causas sociais? Com sua ajuda, a Gol de Letra poderá dar continuidade a seus programas e projetos. Em 2023, estamos arrecadando para o projeto Juventudes: Educação e Transformação, que oferece oficinas culturais para adolescentes e jovens da Vila Albertina (SP) para que possam transformar sua vida através da arte.

VEJA O PASSO A PASSO PARA DOAR SEU IMPOSTO DE RENDA PARA A GOL DE LETRA

PS: A doação deve ser feita até o dia 31/05/2023, assim como o pagamento do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf) para realizar a doação.