GOL DE LETRA REALIZA OFICINAS EM EVENTO DA REMS (SP E RIO)

Diversas instituições se reuniram para promover atividades físicas, esportivas e brincadeiras em espaços públicos

No primeiro final de semana de abril, a Fundação Gol de Letra realizou atividades durante o evento Esporte na Rua, organizado pela REMS – Rede Esporte Pela Mudança Social, com o objetivo de democratizar a atividade física e o lazer e em comemoração ao Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz, celebrado em 6 de abril.

Este grande chamado para a população participar de atividades físicas, esportivas e brincadeiras ativas em espaços públicos contou com a participação de diversas instituições e ONGs, responsáveis pelo atendimento de mais de 200 mil pessoas no último ano, em 20 estados.

Os eventos aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Brasília e Ribeirão Preto e reuniram mais de 250 voluntários de diversas organizações que fazem parte da rede, que se juntaram para promover mais de 50 atividades esportivas gratuitas e abertas ao público.

No sábado (7), no Rio de Janeiro (Vila Olímpica de Vila Isabel), a Gol de Letra ofereceu uma oficina de Tênis, com circuitos e práticas envolvendo a modalidade.

No domingo (8), em São Paulo (Região da Av. Paulista), a equipe da Fundação realizou um Circuito Lúdico, Roda de Capoeira e uma Oficina sobre Esporte e Gênero. A turma de Tetro do Programa de Jovens também fez uma apresentação no local.

A Fundação Gol de Letra acredita no Esporte como ferramenta de transformação social e na ocupação de espaços públicos como direito de todas e todos!

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download samsung firmware
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=