GOL DE LETRA REALIZA OFICINAS EM EVENTO DA REMS (SP E RIO)

Diversas instituições se reuniram para promover atividades físicas, esportivas e brincadeiras em espaços públicos

No primeiro final de semana de abril, a Fundação Gol de Letra realizou atividades durante o evento Esporte na Rua, organizado pela REMS – Rede Esporte Pela Mudança Social, com o objetivo de democratizar a atividade física e o lazer e em comemoração ao Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz, celebrado em 6 de abril.

Este grande chamado para a população participar de atividades físicas, esportivas e brincadeiras ativas em espaços públicos contou com a participação de diversas instituições e ONGs, responsáveis pelo atendimento de mais de 200 mil pessoas no último ano, em 20 estados.

Os eventos aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Brasília e Ribeirão Preto e reuniram mais de 250 voluntários de diversas organizações que fazem parte da rede, que se juntaram para promover mais de 50 atividades esportivas gratuitas e abertas ao público.

No sábado (7), no Rio de Janeiro (Vila Olímpica de Vila Isabel), a Gol de Letra ofereceu uma oficina de Tênis, com circuitos e práticas envolvendo a modalidade.

No domingo (8), em São Paulo (Região da Av. Paulista), a equipe da Fundação realizou um Circuito Lúdico, Roda de Capoeira e uma Oficina sobre Esporte e Gênero. A turma de Tetro do Programa de Jovens também fez uma apresentação no local.

A Fundação Gol de Letra acredita no Esporte como ferramenta de transformação social e na ocupação de espaços públicos como direito de todas e todos!

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free
download karbonn firmware
Download WordPress Themes Free
free download udemy course