Sua ajuda é necessária nas comunidades que a Gol de Letra atende!

Um ano após o início da pandemia, a crise sanitária e econômica só ficou mais grave. A situação em 2021 está alarmante: o desemprego aumentou, a renda caiu e a fome só cresce.

Mesmo com uma campanha bem sucedida realizada pela Fundação Gol de Letra no ano passado, o volume de doações diminuiu significativamente, enquanto a vulnerabilidade socioeconômica das famílias atendidas na Vila Albertina (SP) e no Caju (RJ) só cresceu.

Diante deste cenário emergencial, a Fundação Gol de Letra lança mais uma etapa da campanha de arrecadação e pede novamente ajuda para que os membros das nossas comunidades possam comprar alimentos e itens de higiene.

A cada 200 reais arrecadados, podemos garantir uma alimentação básica para famílias por 30 dias. O valor será colocado em um cartão-alimentação para que as famílias comprem dos comerciantes do bairro, movimentando a economia local.

Nossa equipe trabalha em rede com outras organizações do bairro e instituições de assistência social para realizar a triagem e a avaliação das demandas dentro de critérios pré-estabelecidos.

A prioridade é atender famílias que estejam com elevado nível de vulnerabilidade socioeconômico, que possuam membros dentro dos grupos de risco e sejam mães solo.

VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA!

PIX: covid@goldeletra.org.br

Depósito

Banco Bradesco (237)
Agência- 0279/ CC: 187140-4
Fundação Gol de Letra
CNPJ- 02.820.605/0002-35.

Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
free online course
download xiomi firmware
Download WordPress Themes
free download udemy course