Sua ajuda é necessária nas comunidades que a Gol de Letra atende!

Um ano após o início da pandemia, a crise sanitária e econômica só ficou mais grave. A situação em 2021 está alarmante: o desemprego aumentou, a renda caiu e a fome só cresce.

Mesmo com uma campanha bem sucedida realizada pela Fundação Gol de Letra no ano passado, o volume de doações diminuiu significativamente, enquanto a vulnerabilidade socioeconômica das famílias atendidas na Vila Albertina (SP) e no Caju (RJ) só cresceu.

Diante deste cenário emergencial, a Fundação Gol de Letra lança mais uma etapa da campanha de arrecadação e pede novamente ajuda para que os membros das nossas comunidades possam comprar alimentos e itens de higiene.

A cada 200 reais arrecadados, podemos garantir uma alimentação básica para famílias por 30 dias. O valor será colocado em um cartão-alimentação para que as famílias comprem dos comerciantes do bairro, movimentando a economia local.

Nossa equipe trabalha em rede com outras organizações do bairro e instituições de assistência social para realizar a triagem e a avaliação das demandas dentro de critérios pré-estabelecidos.

A prioridade é atender famílias que estejam com elevado nível de vulnerabilidade socioeconômico, que possuam membros dentro dos grupos de risco e sejam mães solo.

VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA!

PIX: covid@goldeletra.org.br

Depósito

Banco Bradesco (237)
Agência- 0279/ CC: 187140-4
Fundação Gol de Letra
CNPJ- 02.820.605/0002-35.

Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
udemy paid course free download
download intex firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course