Fundação Gol de Letra busca Auxiliar de Projetos

A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos de caráter público, instituída em 1998 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. Reconhecida pela UNESCO como instituição modelo, desenvolve programas de educação integral para cerca de 2.100 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo, na comunidade da Vila Albertina e, no Rio de Janeiro, nas comunidades do Caju.

Para conhecer mais sobre a Fundação acesse www.goldeletra.org.br

Sobre a Vaga

ATRIBUIÇÕES:

  1. Apoiar a Coordenação e Educadores na realização das rotinas do programa, registrando as atividades em fotos e listas de presença, mantendo contato com jovens e parceiros, acompanhando o grupo em saídas externas, organizando dados estatísticos etc, visando manter o desenvolvimento adequado do programa.
  2. Apoiar no planejamento e organização de ações de intervenção e outras, junto aos Educadores e Coordenação. Solicitação de materiais e equipamentos, reserva de espaços, etc.
  3. Manter contato, telefônico e presencial, com Escolas da região, para a marcação de reuniões e/ou visitas realizadas por Educadores e a Coordenação.
  4. Apoiar na identificação e orientação de jovens para oportunidades de trabalho e educação, através de e-mails, contatos telefônicos e reuniões.
  5. Prestar atendimento aos jovens e comunidade, esclarecendo sobre o funcionamento da Fundação Gol de Letra e do Programa de Jovens, indicando as vagas disponíveis e elaborando listas de interesse e inscrição.
  6. Acompanhar a Assistente Social em visitas domiciliares, realizar o tour na comunidade para parceiros e equipe envolvida.
  7. Prestar apoio às famílias dos jovens, orientando-os sobre direitos e cidadania, serviços, confecção de currículos etc.

REQUISITOS:

Possuir experiência de 1 ano, preferencialmente em projetos sociais do terceiro setor.  Ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Conhecimento em Educação, Cultura e Juventude, dominar o Pacote Office e internet. Ter Habilitação e a prática de dirigir.

HABILIDADES NECESSÁRIAS: Transparência, trabalho em equipe, solidariedade, compromisso, ética, iniciativa e prontidão.  Organização, assiduidade, pontualidade, compromisso com prazos e tarefas; disposição para escrever e documentar o trabalho. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Construir relação de qualidade com os adolescentes e jovens do Programa; ter características que contribuam para o trabalho em equipe; ter motivação para novas aprendizagens.

Horário de Trabalho: 40h semanais

Salário e Benefícios: R$ 2.101,84 – contratação em regime CLT. Vale Refeição.

Local de Trabalho – Vila Abertina, Tremembé, SP/SP

Interessados deverão enviar currículo até 18/03/2021 para o e-mail rh.sp@goldeletra.org.br colocando no assunto “candidato vaga Auxiliar de Projetos”.

Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download coolpad firmware
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=