Fundação Gol de Letra busca Educador(a) de Esportes – Judô

A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos de caráter público, instituída em 1998 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. Reconhecida pela UNESCO como instituição modelo, desenvolve programas de educação integral para cerca de 2.100 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo, na comunidade da Vila Albertina e, no Rio de Janeiro, na comunidade do Caju.

A área do Programa Jogo Aberto, em que atuará o(a) Educador(a) de Esportes, tem como objetivo ampliar o repertório educacional, esportivo, cultural e social de jovens e promover o exercício da cidadania.

Sobre a Vaga

Requisitos:

Desejável experiênciana modalidade, preferencialmente em projetos sociais.

Formação Superior (com CREF em dia) -Educação Físicae habilitado para a modalidade.

Profundo conhecimento em Educação e Assistência Social, Esporte, Lazer, Cultura, Infância e Juventude.

Realizar planejamento, cronograma e avaliação, executar e criar estratégias, manter compromissos funcionais: organização; assiduidade; pontualidade; compromisso com prazos e tarefas; disposição para escrever e documentar o trabalho, ter experiência de acordo com a área específica de atuação e dominar o pacote office e internet.

Habilidades necessárias para a posição:

  1. Planejar as atividades para crianças, adolescentes e jovens conforme o Programa/Projetos socioeducativo em que participam, definindo os objetivos a alcançar, as estratégias socioeducativas/instrucionais e o cronograma das ações, visando obter o melhor aproveitamento e desempenho.
  2. Conduzir as atividades, oficinas e rodas de conversa, utilizando os materiais adequados e a técnica recomendada, para que os alunos desenvolvam suas capacidades, bem como seus comportamentos de socialização.
  3.  Avaliar continuamente o desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens, através do acompanhamento dos mesmos durante o transcorrer das diversas atividades.
  4. Registrar os conteúdos e observações, visando apoiar os Coordenadores dos Programas/Projetos Socioeducativos na construção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas.
  5. Participar de reuniões socioeducativas/gerais e encontros de capacitação para troca de experiências e ampliar os conhecimentos e a integração.
  6. Formar, orientar, acompanhar e supervisionar o grupo de Mediadores e Monitores no contexto das atividades diárias.
  7. Propor ações que favoreça o relacionamento com escolas públicas do entorno.
  8. Executar atividades socioeducativas: lanches; socialização; apresentações; atividades externas; controle de frequência; projeto férias; saraus; intervenções; fóruns; feira cultural; caminhadas; batizados de capoeira; reuniões com as famílias e ações de mobilização comunitária.
  9. Organizar e responder pelos espaços, materiais e equipamentos utilizados nas atividades;
  10. Promover espaços que favoreçam a mediação de conflitos e cultura de Paz.
  11. Representar institucionalmente a Fundação Gol de Letra quando necessário.

Horário de Trabalho: 16h semanaisa serem cumpridos da seguinte forma:  Segundas e Quartas: 14:00 as 20:30, com intervalo de 15 minutos, Quintas: 14:00 as 17:30.

Salário inicial: R$2.230,62 – contrato em regime CLT – Prazo determinado. 

Benefícios: Convênio odontológico, vale alimentação ou refeição, seguro de vida em grupo, Estacionamento ou vale transporte (BU).

Local de Trabalho –Rua Carlos Seidl 1141, Rio de Janeiro/RJ

Interessados deverão enviar currículo até 31/01 para o e-mail rh.rj@goldeletra.org.br colocando no assunto “candidato vaga Educador (a) de Esportes–JUDÔ”. Início em Fevereiro/2022.

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
online free course
download mobile firmware
Premium WordPress Themes Download
online free course