Fundação Gol de Letra busca Professor(a) para Cursinho PRÉ-ENEM

A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos de caráter público, instituída em 1998 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. Reconhecida pela UNESCO como instituição modelo, desenvolve programas de educação integral para cerca de 2.752 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo, na comunidade da Vila Albertina e, no Rio de Janeiro, nas comunidades do Caju e Barreira do Vasco.

Para conhecer mais sobre a Fundação acesse www.goldeletra.org.br

A Fundação Gol de Letra está selecionando professores em diversas disciplinas (conforme quadro abaixo) para compor equipe do Pré-Vestibular Social coordenado pelo Programa de Jovens, na Vila Albertina, zona norte de SP.

Disciplina Vaga
Matemática 1
Redação 1
Filosofia 1
Língua Portuguesa 1
História 1
Sociologia 1

ATRIBUIÇÕES:

  • Planejar, ministrar e avaliar aulas, definindo os objetivos a alcançar, as estratégias socioeducativas e o cronograma das ações, visando obter o melhor aproveitamento e desempenho.
  • Conduzir as atividades, oficinas e rodas de conversa, utilizando os materiais adequados e a técnica recomendada, para que os alunos desenvolvam suas capacidades.
  • Avaliar continuamente o desenvolvimento dos jovens, através do acompanhamento dos mesmos durante o transcorrer das atividades.
  • Registrar os conteúdos e observações, visando apoiar a Coordenação do Programas na construção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas.
  • Participar de reuniões socioeducativas/gerais e encontros de capacitação para troca de experiências e ampliar os conhecimentos e a integração.
  • Formar, orientar e acompanhar o grupo de Jovens no contexto das atividades diárias.
  • Organizar e responder pelos espaços, materiais e equipamentos utilizados nas atividades;
  • Promover espaços que favoreçam a mediação de conflitos e cultura de Paz.

REQUISITOS

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário formação em curso de licenciatura reconhecido pelo Ministério da Educação para a disciplina a que se propõe.

HABILIDADES DESEJADAS:

Conhecimento em Educação, Cultura e Juventudes; Realizar planejamento, cronograma e avaliação, executar e criar estratégias, manter compromissos funcionais: organização; assiduidade; pontualidade; compromisso com prazos e tarefas; disposição para escrever e documentar o trabalho, dominar o Pacote Office e internet.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Construir relação de qualidade com os adolescentes e jovens do Programa; gerenciar situações educativas que garantam clima propício a aprendizagem; usar diálogo para mediar conflitos; ter características que contribuam para o trabalho em equipe; ter motivação para novas aprendizagens.

Salário valor hora: R$ 30,89

Benefícios: vale-transporte, assistência odontológica 

Local de Trabalho: Vila Albertina – São Paulo.

Os interessados devem enviar CV para rh.sp@goldeletra.org.br até o dia 24/06/2022, colocando no assunto “professor pré enem “.

♿ Vaga também para PCD

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
lynda course free download
download lava firmware
Download WordPress Themes Free
lynda course free download