Fundação Gol de Letra comemora 20 anos de atividades em evento inédito no Rio de Janeiro

Toda a verba arrecadada com a ação será revertida para os projetos da organização

No dia 16 de junho, o VillageMall, na Barra da Tijuca (RJ), foi palco da primeira corrida de rua da história da Fundação Gol de Letra, em comemoração aos seus 20 anos de atividades. Toda a verba arrecadada com o evento, que contou com a participação de cerca de 800 pessoas, será revertida para os projetos da organização, que ao longo de duas décadas contribuíram com a educação de mais de 15 mil crianças, adolescentes e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, oferecendo mais oportunidades e perspectivas de vida.

“Este evento é muito importante para a Fundação Gol de Letra, e a participação de todos aqui presentes é mais do que especial. Estamos celebrando 20 anos de história, mas ainda temos muito caminho a percorrer. Por isso, contamos com o apoio de cada um de vocês para continuarmos transformando olhares da sociedade, revelando o verdadeiro potencial que uma comunidade possui”, destacou Raí Oliveira, instituidor e presidente do conselho da Fundação Gol de Letra, durante o evento.

Além da corrida de 5 km, o evento contou com outras ações especiais para todas as idades, como corrida kids, com percursos menores, de acordo com a faixa etária, aulas de experimentação de Yoga e os ritmos dos DJs que levaram os participantes a entrarem no clima da festa de 20 anos da Fundação Gol de Letra. Ao final da prova, foram distribuídas medalhas de participação para todos os atletas e troféus para os cinco melhores tempos de percurso da corrida, nas categorias masculino e feminino.

Com direção da Terra Sports, apoio do Sesc RJ e patrocínio do Grupo SADA, BarraShopping e VillageMall, a corrida de rua do último domingo faz parte de uma série de ações especiais para comemorar os 20 anos da Fundação, que começou com o lançamento de uma logomarca criada pela Refinaria Design, destacando o marco de aniversário. Para este ano, ainda estão previstos um jantar comemorativo, no Rio de Janeiro, e o lançamento de um livro em homenagem aos 20 anos de história da organização.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
online free course
download coolpad firmware
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=