Fundação Gol de Letra participa da 10ª Edição do Charity Day no Brasil

No dia 11 de setembro, a Fundação Gol de Letra, organização social dos tetracampeões mundiais de futebol Raí e Leonardo, foi uma das instituições beneficiadas pela 10ª edição do Charity Day no Brasil.

A ação global é promovida pela corretora de valores BGC Liquidez e transfere a renda líquida das transações financeiras do dia para instituições selecionadas em várias partes do mundo. A iniciativa é realizada em memória dos funcionários da empresa que perderam suas vidas no atentado às torres do World Trade Center, em 2001, nos EUA.

Personalidades convidadas pelas organizações participantes estarão presentes nos escritórios da BGC em todo o mundo, incentivando os clientes a fecharem negócio nesse dia. A Fundação Gol de Letra participará do evento no Rio de Janeiro e, em São Paulo, o instituidor e presidente do conselho da Fundação Gol de Letra, Raí Oliveira, e o ex-goleiro, campeão do mundo pela seleção brasileira e comentarista esportivo, Zetti, serão os representantes da organização. 

Jovens atendidos do Rio de Janeiro e de São Paulo também participaram do evento, onde puderam aprender um pouco sobre o funcionamento do mercado financeiro e conhecer o dia a dia desses profissionais na prática.

Ao longo de oito anos de participação no evento, a Fundação Gol de Letra arrecadou mais de R$ 300 mil para a realização de seus projetos, que contribuem com a educação de milhares de crianças, adolescentes e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, oferecendo mais oportunidades e perspectivas de vida.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
download lava firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=