FUNDAÇÃO GOL DE LETRA PARTICIPA DO LAUREUS SPORT FOR GOOD SUMMIT 2018

A Fundação Gol de Letra participou, em outubro, na França (Paris), do Laureus Sport for Good Summit 2018. O evento reuniu 130 projetos apoiados pela Laureus, com diversos painéis inspiradores, discussões e debates sobre temas variados no contexto do esporte, principalmente sobre as questões de gênero e participação feminina.

O foco foi em dialogar sobre as maneiras pelas quais o esporte pode moldar uma sociedade em que as pessoas com diferentes necessidades físicas e intelectuais são totalmente integradas e, principalmente, onde mulheres e meninas participam igualmente. Os líderes do programa conduziram sessões de treinamento sobre métodos que eles usam para tornar suas próprias comunidades e programas mais inclusivos e iguais entre os gêneros.

“O Summit da Laureus é sempre uma oportunidade de reflexão, de reciclagem, network e principalmente de constatar a força do esporte. São dias construtivos, de intensa troca e serve para nos certificarmos de que não estamos sozinhos, já que envolve mais de 40 países. Saber que existem pessoas que pensam e sentem como você espalhadas pelo mundo todo nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, conta Beatriz Pantaleão, diretora executiva da Fundação Gol de Letra.

Beatriz Pantaleão (Fundação Gol de Letra), Leriana Figueiredo (Instituto Reação) e André Alcantara (Instituto Rumo Náutico)

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy paid course
download huawei firmware
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free