FUNDAÇÃO GOL DE LETRA REALIZA ENCONTRO COM INVESTIDORES SOCIAIS EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO

A Fundação Gol de Letra realizou, durante o mês de setembro, duas edições de um evento marcante para a organização. O Encontro com Investidores Sociais, que aconteceu em São Paulo (04/09) e no Rio de Janeiro (20/09), teve como objetivo reunir parceiros, empresas e instituições interessadas em saber um pouco mais sobre as possibilidades de apoio a projetos e ações da Fundação.

Em São Paulo, o encontro aconteceu na terça-feira, dia 04/09, na Cinesala – São Paulo. O consultor e comentarista de Carreiras Max Gehringer foi o convidado especial e fez uma palestra sobre “Gestão de Mudanças”. Raí, Beatriz Pantaleão e Sóstenes Brasileiro – presidente do Conselho e diretores da Gol de Letra, respectivamente – apresentaram o trabalho realizado ao longo de 20 anos em SP e no RJ. Outro destaque foi o relançamento do Programa Sócio Titular, por meio do qual pessoas físicas e jurídicas podem contribuir ativamente com a Fundação com doações mensais. Estiveram presentes representantes de 38 empresas nacionais e multinacionais, dos mais diversos segmentos. Os parceiros 2018 da Fundação receberam homenagens em agradecimento por investirem nas ações de incentivo ao esporte, lazer, cultura e formação para o trabalho.

O Rio de Janeiro recebeu o evento pouco mais de duas semanas depois, no dia 20/09, na Fundação Getúlio Vargas. Na ocasião, aconteceu uma mesa redonda, com as as presenças de Paulo Vieira (Ministério do Esporte), Bruno Cremona (Oi), Danyel Braga (Clube do Patrocínio), Sóstenes Oliveira e Beatriz Pantaleão (Fundação Gol de Letra). Os principais assuntos abordados foram relacionados aos desafios e oportunidades da Lei de Incentivo ao Esporte, reunindo os atores fundamentais do processo. Os parceiros do Rio também receberam homenagens e o encontro contou, ainda, com os depoimentos marcantes de Juliane Lima e Marcello Lopes, que foram educandos e hoje são estagiários de educação física da Fundação Gol de Letra.

Para ver mais fotos do encontro em São Paulo, clique aqui.

Para ver mais fotos do encontro no Rio de Janeiro, clique aqui.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe  

Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download samsung firmware
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free