FUNDAÇÃO GOL DE LETRA RECEBE TURNÊ MUNDIAL DE TROFÉUS DO MANCHESTER CITY

A sede da Fundação Gol de Letra, na Vila Albertina, em São Paulo, recebeu a visita da Turnê “Centurions”, do Manchester City. O circuito – que no Brasil percorreu as cidades de Salvador, Rio e São Paulo – é uma celebração aos troféus da Premier League e da Copa Liga Inglesa vencidas pelo clube inglês.

O evento reuniu aproximadamente 400 participantes, entre educandos da Gol de Letra e alunos de escolas públicas da região. Estiveram presentes as escolas E.E. Prof. Izac Silveiro, E.E. Dr. Sócrates Brasileiro, E.M.E.F. João Ramos Pernambuco Abolicionista, o CCA Nossa Senhora Aparecida e o Promove Vila Albertina.

O público pode ver de perto as taças e troféus conquistados pelo Manchester City, time onde atuam os brasileiros Gabriel Jesus e o lateral direito Danilo e considerado um dos principais clubes da atualidade. Um dos destaques do encontro foi a presença do ex-jogador do City, Joleon Lescott, que entre 2009 e 2014 teve importante atuação na zaga dos Citizens. O ex-zagueiro, que também vestiu a camisa da seleção inglesa, acompanhou o tour dos troféus, distribuiu autógrafos e tirou fotos com os visitantes.

A Fundação Gol de Letra é a única organização brasileira que tem um projeto apoiado pelo Cityzens Giving (Projeto Gol pela Igualdade), programa do Manchester City que investe em projetos sociais que utilizam o futebol para melhorar comunidades ao redor do mundo.

Fotos: Eduardo Micheletto

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
free download udemy paid course
download coolpad firmware
Free Download WordPress Themes
udemy course download free