Gol de Cidadania: a retomada dos eventos presenciais da Fundação Gol de Letra!

Na última semana, dia 13 de dezembro, a Fundação Gol de Letra reabriu suas portaspara famílias e educandos para mais um evento histórico: o Gol de Cidadania, que aconteceu na sede do Rio de Janeiro, no Caju. Com objetivo de voltar aos poucos com os encontros presenciais, o evento gratuito,contou com diversas atividades de lazer e esporte para comunidade do Caju.

O Gol de Cidadania faz parte do Projeto Caju Esporte Educação realizado pela Fundação Gol de Letra, com Patrocínio da Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

Com muita organização e cuidado, a Fundação ofereceu diversas atividades ao longo da semana, como: circuito recreativo, oficina para ajudar crianças e adolescentes na organização dos estudos, roda de conversa com dentista, ginástica, funcional, dança, jiu-jitsu, capoeira, oficina sobre o Auxílio Brasil e muito mais.

O Gol de Cidadania tem o intuito de estimular os moradores da comunidade do Caju para prática esportiva e de integração social. Além de estimular toda família a participar do evento com oficinas e acesso a serviços básicos e importantes.

O evento fez sucesso entre todos e principalmente os brinquedos infláveis que fez a alegria da criançada presente. Não teve um educando parado, todos aproveitaram muito e curtiram cada segundo dessa semana mais que especial.

Fique de olho na programação e não perca o próximo Gol de Cidadania.

Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
online free course
download karbonn firmware
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=