GOL DE CIDADANIA: EVENTO PARA A COMUNIDADE REÚNE MAIS DE 300 PESSOAS NO CAJU (RJ)

O último dia 9 de junho, sábado, foi marcado por mais uma edição do Gol de Cidadania, realizado pela Fundação Gol de Letra no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro. 

Foram mais de 300 participantes, que tiveram a oportunidade de receber alguns serviços gratuitos, como atividades esportivas e de lazer para adultos, atendimento sobre documentação civil, atendimento jurídico e de saúde, palestra sobre Direitos Humanos, recreação para crianças e adolescentes, atendimento social e oficinas culturais.

Para Michele Menezes, 35 anos, participante assídua do evento e moradora do Caju, esse tipo de ação “é muito importante para integrar as comunidades e as pessoas, além de suprir algumas necessidades que temos. Eu gostei muito de poder estar aqui hoje”.

Outra participante ouvida por nossa equipe foi Ivanize Claudino, de 69 anos, também moradora do Caju. Para ela, “o Gol de Cidadania é uma oportunidade única de fazer coisas que a gente precisa, como, por exemplo, atualizar os documentos, vacinas e praticar atividades divertidas. ”

Para Beatriz Pantaleão, diretora executiva da Fundação Gol de Letra, a ideia é sempre estimular os moradores da comunidade para a prática de atividades físicas e integração social. Além de mobilizar a comunidade local, é uma oportunidade para estender as ações às famílias do entorno para que as pessoas possam ter acesso a serviços básicos e atendimentos importantes”

De acordo com Luzinete de Souza Santana, 29 anos, moradora do Caju, “o Gol de Cidadania é sempre maravilhoso. Impossível perder essa oportunidade, é sempre muito bom. Eu gosto de participar de tudo”, afirmou.

Mais fotos:

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy course download free
download intex firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download