Gol de Letra busca Assistente Financeiro
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A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos de caráter público, instituída em 1998 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. Reconhecida pela UNESCO como instituição modelo, desenvolve programas de educação integral para cerca de 2.752 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo, na comunidade da Vila Albertina e, no Rio de Janeiro, nas comunidades do Caju e Barreira do Vasco.
A área Administrativa, em que atuará a/o Assistente Financeira/o, tem como objetivo desenvolver atividades de apoio no controle, organização e execução das tarefas como um todo para garantir o cumprimento das obrigações administrativas e financeiras objetivando transparência e idoneidade da Fundação Gol de Letra. Para conhecer mais sobre a Fundação, navegue no menu do site!
SOBRE A VAGA
Requisitos:
Ensino superior completo em ciências contábeis, administração, gestão financeira e afins;
Experiência em prestação de contas junto aos órgãos públicos e parceiros.
Habilidades e Conhecimentos:
Conhecimento das rotinas de auditoria financeira interna, controle orçamentário de projetos, análise de documentos e conciliação bancária;
Habilidades em organização do trabalho, cumprimento de prazos, entrega de produtos acordados;
Ter conhecimento intermediário de o Excel, Word e Internet;
Fácil comunicação, organização, idoneidade e postura ética.
Principais Atribuições:
Elaboração de planilhas de controles orçamentários de projetos.
Lançamento das notas fiscais e contas de consumo em planilha orçamentária com centros de custos e projetos onde deve ser alocada a despesa, para liberar o documento ao sistema de contas a pagar.
Conhecimento do ERP Radar da WK Sistemas – Módulos Orçamento, Compras, Financeiro, GED e Imobilizado.
Analisar documentos fiscais de serviços e produtos, realizando o rateio dos valores entre os projetos, para que haja o devido controle e acompanhamento do orçamento.
Analisar e acompanhar o fluxo financeiro dos projetos.
Acompanhamento orçamentário, através da verificação do saldo da rubrica do projeto a cada nota fiscal recebida, mantendo as Coordenações informadas, visando o controle devido e não perder os prazos fixados.
Organizar os documentos para a prestação de contas, a fim de atender as exigências dos projetos financiados.
Atender diligências e notificações de projetos via Leis de Incentivos.
Suporte em necessidades administrativas financeiras gerais.
Horário de Trabalho: 40h semanais, de segunda a sexta-feira.
Salário e Benefícios com contrato CLT. Convênio odontológico, lanche e VR.
Local de Trabalho – Tremembé, SP/SP
Interessados deverão enviar currículo até 30/03/2022 para o e-mail rh.sp@goldeletra.org.br colocando no assunto “candidato à vaga de Assistente Financeiro”.