GOL DE LETRA RECEBE DELEGAÇÃO DE JOVENS FRANCESES NO RJ E EM SP

Foi concluída no último fim de semana a primeira fase do já tradicional intercâmbio Brasil-França. Treze jovens franceses selecionados pela ONG Sports dans la Ville embarcaram de volta para casa no sábado (27) depois de passarem duas semanas intensas conhecendo o Brasil e as rotinas da Gol de Letra no Rio de Janeiro e São Paulo.

A primeira parada foi no Rio de Janeiro, onde os meninos participaram de várias atividades na sede do Caju e conheceram pontos turísticos como o Museu do Amanhã, o Boulevard Olímpico, o Corcovado, a Praia do Arpoador e a Feira de Copacabana.

Em seguida, eles passaram o fim de semana de páscoa no Acampamento Ranieri, onde se divertiram fazendo canoagem, tirolesa e outras atividades oferecidas pela organização.

Já em São Paulo, os jovens conheceram a icônica Avenida Paulista, o Museu do Futebol, o CEU Anhanguera e o Ibirapuera, além de participarem de diversas atividades na sede.

Em conversa com os diretores na sede paulista, os meninos admitiram terem se surpreendido com a desigualdade social que encontraram nas comunidades periféricas do Brasil.

Para fechar o intercâmbio com chave de ouro, eles participaram da Rua de Lazer na Vila Albertina. Durante todo o dia, eles jogaram futebol, basquete, rugby e até peteca, a tradicional brincadeira brasileira, com os demais membros da comunidade.

Em junho, são os jovens brasileiros da Gol de Letra que serão selecionados para passar duas semanas visitando Paris e Lyon, onde está a sede da Sports dans la Ville.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
lynda course free download
download redmi firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free