Jogo Aberto Caju: conheça o programa e sua rotina

O Jogo Aberto Caju é um dos programas de continuidade desenvolvidos na unidade carioca da Fundação Gol de Letra, que funciona no bairro do Caju-RJ, desde 2006. Em sua rotina, o programa oferece práticas de esporte educacional no contra turno escolar, em 5 modalidades olímpicas: Judô, Futsal, Tênis, Tênis de Mesa, e Ginástica Rítmica.

Construído através de ações de educação integral pautada em atividades de esporte educacional o Jogo Aberto Caju tem como princípios a inclusão, participação e construção coletiva, respeito à diversidade, e busca pela autonomia.

Assim, o programa promove a convivência democrática e pacífica, misturando aprendizado e diversão, onde meninos e meninas podem fazer parte dos mesmos times onde pessoas de diferentes portes físicos se misturam, independentemente do grau de habilidade que cada uma apresenta.

Além das oficinas semanais de esportes, o Programa também oferece atividades especiais, como festivais esportivos e eventos de desenvolvimento comunitário. Nos vídeos abaixo, você pode entender melhor o funcionamento do Jogo Aberto Caju, conhecer as crianças e adolescentes que participam das atividades e ouvir, deles mesmos, como o projeto impacta suas vidas:

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
download udemy paid course for free
download lenevo firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download