Jovens da Fundação Gol de Letra participam de evento na França sobre igualdade de gênero no futebol

Trocas culturais, crescimento individual e avanço do empoderamento feminino e da igualdade de gênero no futebol. Esses são os principais objetivos do Street Football World Festival 19, que aconteceu entre os dias 29 de junho e 8 de julho, na cidade de Lyon, na França.

Pela segunda vez, a Fundação Gol de Letra foi um dos representantes da América Latina no evento, com uma delegação de seis jovens atendidos pelos projetos da instituição. Participaram do evento este ano os monitores Juan Silva, Naommy Pacheco, Luiza Domingas, Hildson Cristian e os educadores Victor Hugo e Pamella Holanda.

O Festival 19 contou com a participação de mais de 40 delegações de aproximadamente 30 países, totalizando mais de 400 pessoas envolvidas. Durante o evento, foi realizada uma série de atividades de integração, incluindo workshops de igualdade de gênero, oficinas de liderança feminina, torneios de futebol 3 tempos, além de passeios culturais e atividades turísticas.

A edição deste ano foi mais uma vez realizada em parceria com a organização social local Sport Dans la Ville, que desenvolve o projeto Intercâmbio França-Brasil em parceira com a Fundação Gol de Letra desde 2004.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
online free course
download micromax firmware
Download WordPress Themes
free download udemy course