Manchester City e Midea lançam projeto de futebol comunitário com a Gol de Letra

A iniciativa conjunta fará com que o Manchester City trabalhe em colaboração com a marca líder de eletrodomésticos, Midea, para educar os jovens da Gol de Letra sobre futebol, liderança e sustentabilidade, com o objetivo comum de fazer com que os jovens se sintam em casa, em campo e fora dele.

O projeto envolverá 20 Jovens Líderes que se juntarão a uma rede global de jovens capacitados por treinadores do Manchester City para usar o futebol para melhorar a saúde da população da Vila Albertina-SP.

Os Jovens Líderes receberão formação para oferecer um currículo divertido e educativo com foco em liderança e sustentabilidade para mais de 500 crianças todos os anos em uma rede de escolas em São Paulo.

Para comemorar o lançamento deste projeto, a lenda do Manchester City, Elano Blumer, visitou o projeto na Fundação Gol de Letra enquanto viajava ao Brasil como parte do Treble Trophy Tour global do Manchester City. Elano passou algum tempo conhecendo jovens da comunidade local que se beneficiarão com a iniciativa e aprendeu sobre os desafios que enfrentam.

Mais tarde, ele conduziu uma masterclass de futebol e encantou os participantes com a oportunidade de ver e tirar fotos com o icônico troféu do clube conquistado durante uma campanha histórica de tripla coroa na temporada passada.

Refletindo sobre sua experiência no projeto, Elano compartilhou: “Estou muito feliz em ajudar a lançar o novo projeto comunitário do Man City em São Paulo, em parceria com a Midea. Além do carinho que tenho pela cidade, vir a um projeto social onde você conhece as crianças locais é uma experiência muito especial.

“A Fundação Gol de Letra existe há muitos anos e poder fazer parceria com a City e a Midea para dar às crianças acesso generalizado ao esporte é fantástico. Espero que este projeto continue a dar frutos.”

A equipe da Midea Brasil também participou do evento e comemorou o lançamento comprometendo-se com uma futura doação de eletrodomésticos Midea para o centro do projeto, proporcionando uma sensação de lar aos participantes e à comunidade em geral que se beneficiará com seu uso.

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
download udemy paid course for free
download samsung firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free