Mulheres da Vila ALbertina recebem capacitação em negócios e empreendedorismo

No início de Julho, cerca de 30 mulheres da Vila Albertina passaram uma semana recebendo a capacitação do Programa Ela Pode. O programa é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, e seu objetivo é garantir às mulheres independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

Em parceria com a Gol de Letra, participam da capacitação diversas agentes sociais, monitoras e outras mulheres da comunidade com mais de 16 anos que tenham ou desejem ter seu próprio negócio, ou ainda se inserir no mercado de trabalho.

O curso inclui mais de 16 horas de aula e aborda temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

As capacitações são oferecidas gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com as demandas apresentadas em cada região. Para saber mais, acesse www.elapode.com.br

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
lynda course free download
download intex firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course