Rio de Janeiro comemora 20 anos de fundação com Gol de Cidadania!

No sábado, dia 14 de setembro, a Fundação Gol de Letra realizou mais um evento de comemoração dos seus 20 anos de história: o Gol de Cidadania, que aconteceu na sede do Rio de Janeiro, no Caju. Com o objetivo de facilitar o acesso a direitos que são essenciais à toda a população, o evento, gratuito, contou com diversas atividades para todos da comunidade.

Entre as atividades disponíveis, foram oferecidas: atendimentos sociais, orientação para documentação civil, oficina de trança afro, oficina de passinho do funk, Isenção de 2ª via para RG, Certidão de Nascimento, Óbito e Casamento, Isenção da Taxa de Casamento Civil, Cadastro Único da Assistência Social, Oficina “Como se preparar para o ENEM”, Posto de Saúde, Muay Thai e Dança com Átila Amaral.

Segundo a diretora-executiva, Beatriz Pantaleão: “Esta edição do Gol de Cidadania, no Rio, tem um sabor diferente. Estamos festejando os 20 anos da Fundação Gol de Letra. Um marco importante na nossa história! Muitas conquistas e muitos desafios, buscando sempre oferecer muita qualidade e respeito nas nossas atividades, que são direcionadas a crianças, jovens, adolescentes e ao atendimento às comunidades.“

E para comemorar os 20 anos com a comunidade, o nosso parceiro “Meu Vicio Desde Inicio” enviou alguns bolos para embelezar ainda mais nossa festa.

O Gol de Cidadania fez parte de uma série de ações especiais para comemorar os 20 anos da Fundação, que começou com o lançamento de uma logotipo criada pela Refinaria Design, destacando o marco de aniversário. Neste ano, foi realizada também a primeira corrida de rua da história da instituição, no dia 16 de junho, no Rio de Janeiro, e uma caminhada comemorativa na Vila Albertina, em SP, onde tudo começou.

Ainda estão previstos um jantar comemorativo no Rio de Janeiro, e uma edição, em São Paulo, do evento Gol de Cidadania, em homenagem aos 20 anos de história da organização.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course
download micromax firmware
Download WordPress Themes Free
udemy course download free