SARAU DA VILA É MARCADO PELA VOZ DA JUVENTUDE EM SÃO PAULO

Mais de 100 pessoas compareceram e deram um show junto aos artistas, se emocionando e vibrando com os conteúdos apresentados

A edição de outubro do Sarau da Vila abriu espaço para a reflexão e o debate sobre política entre jovens e adultos da Vila Albertina, em São Paulo. Realizado semestralmente, o evento é idealizado e organizado por monitores do Programa de Jovens da Fundação Gol de Letra SP e completou 2 anos em 2018.

A cada edição o evento joga luz sobre temáticas que pautam a vida da juventude e garante a fruição cultural na periferia, levando arte e cultura para os moradores e abrindo espaço para que adolescentes, jovens e adultos manifestem suas ideias e talentos. Assim o Sarau, além de promover e valorizar os artistas locais, também contribui para a acessibilidade e a democratização do acesso à cultura.

Desta vez, sob o tema “Política e Juventude: sua voz pode fazer a diferença”, mais de 100 pessoas participaram do encontro, que reuniu apresentações de teatro, dança, música, leitura de textos e poesia, graffiti, pintura, fotografia, entre outras expressões, na E. E. Dr. Sócrates Brasileiro.

As jovens Bárbara dos Santos, Letícia Matos Ferreira e Bianca Arocho da Silva marcaram presença apresentando uma criação poética-política, de empoderamento feminino, que representou todo o grupo de agentes sociais do Programa Comunidades.

Outra atração bastante esperada foi o grupo de rap Poéticamente MCs que fizeram todos se levantarem em uma apresentação cheia de carisma e suingue. O Sarau também foi pontuado pelas participações dos jovens da Fundação Gol de Letra, que fizeram a diferença levantando suas vozes marcadas de emoção e energia.

Fotos: Victor de Lima Prudêncio

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
download lenevo firmware
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free