Aplicativo transforma exercícios em doação para a Gol de Letra

A Fundação Gol de Letra iniciou, em maio, uma parceria com o aplicativo KM Solidário. O dispositivo permite que os quilômetros percorridos com caminhada, corrida, bike e natação sejam transformados em doações para diversas organizações, entre elas a Gol de Letra.

O montante arrecadado através de publicidade no aplicativo é distribuído para as 12 ONGs parceiras do Km Solidário de acordo com os quilômetros doados para cada organização. O usuário escolhe para qual ONG deseja doar e a quilometragem é computada pelo próprio aplicativo ou através de sincronização com outros apps de exercícios, como FitBit, Garmin, Apple Saúde e outros.

Inicialmente, a Fundação Gol de Letra irá utilizar o valor arrecadado pelo aplicativo para somar esforços à nossa campanha de segurança alimentar, para ajudar as famílias que atendemos nas comunidades do Caju (RJ) e da Vila Albertina (SP) a garantirem uma alimentação básica durante este momento de pandemia. Posteriormente, as doações serão revertidas para a manutenção dos programas e projetos desenvolvidos pela Fundação. Para contribuir com a Gol de Letra através desses exercícios, basta baixar o aplicativo KM Solidário na Play Store dos dispositivos Android ou na Apple Store dos dispositivos iOS e selecionar a Fundação Gol de Letra entre as organizações parceiras

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course
download redmi firmware
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=