Caramel Day da Starbucks Brasil chega ao seu 9º ano em parceria com a Fundação Gol de Letra

Os lucros líquidos das bebidas Starbucks® Caramelo Macchiato, vendidas no Brasil em 1º de dezembro, irão beneficiar a instituição de caridade que apoia a educação infantil

São Paulo, 26 de novembro de 2021 – A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, anunciou hoje que a Starbucks Brasil realizará sua iniciativa Caramel Day no dia 1º de dezembro, em todas as lojas do país. Neste dia, o lucro líquido da venda de todas as bebidas quentes e frias de café Starbucks® Caramelo Macchiato, bem como do Caramelo Frappuccino®, será doado à Fundação Gol de Letra em apoio à educação de crianças e jovens. Em seu 9º ano, o Caramel Day da Starbucks Brasil ultrapassou os R$ 300 mil em doações para a Gol de Letra, beneficiando mais de 10 mil jovens em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.

“Temos o prazer de continuar promovendo a iniciativa Caramel Day por meio da venda de uma de nossas bebidas mais queridas e de maior sucesso. Com a doação dos lucros para apoiar crianças e jovens em todo o Brasil, este dia especial gera um grande entusiasmo entre nossos clientes e reforça a missão da Starbucks de inspirar e nutrir o espírito humano – uma pessoa, uma xícara e uma comunidade de cada vez”, conta Sandra Collier, diretora de marketing e responsabilidade social da SouthRock.

Fortalecendo comunidades dentro e fora de nossas lojas

Enquanto a Starbucks comemora 15 anos de operação no Brasil, a empresa continua investindo nas comunidades que atende por meio de parcerias com organizações com os mesmos interesses, como a Fundação Gol de Letra. Fundada pelos tetracampeões mundiais de futebol Raí e Leonardo, a instituição oferece aos seus beneficiários atividades com foco em cultura, educação, qualificação profissional, lazer e esporte em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Estamos muito felizes e gratos por ter a Starbucks como parceira por mais um ano”, disse Raí, ex-jogador de futebol profissional. “Realizar esse trabalho em parceria com a marca é realmente incrível. Para a Gol de Letra, o Caramel Day é uma das comemorações mais esperadas do ano e, por meio dele, podemos ajudar muitas crianças e adolescentes a realizarem seus sonhos”.

Desde 2019, o Caramel Day da Starbucks Brasil faz parte da campanha global Season of Cheer da empresa, realizada anualmente ao longo de seis semanas, entre novembro e dezembro. Cada semana da campanha é tematicamente alinhada com seis ações: servir, dar, aprender, defender, comemorar e motivar -, ajudando os partners (colaboradores) da Starbucks a encontrar maneiras significativas de fortalecer as comunidades dentro e fora das lojas. Em todo o mundo, durante a campanha Season of Cheer, os partners dedicam várias horas como voluntários em suas comunidades, apoiando organizações sem fins lucrativos, como a Fundação Gol de Letra, no Brasil.

A ação Caramel Day será válida exclusivamente para compras realizadas em 1º de dezembro de 2021. Os produtos estarão disponíveis para compra em lojas de todo o país ou através do aplicativo de entrega Rappi, enquanto durarem os estoques.

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download coolpad firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=